Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Todos a pensar positivo em 2 mamãs

A minha vespinha  no seu estado de graça que partilha a emoção de nos estar quase a brindar com duas almas tão lindas como ela e a Miss Moi que referi aqui há pouco tempo, também praticou o desporto de engolir caroço de melancia ...
Tudo a  pensar positivo para que estas duas senhoras de quem eu gosto tanto não tenham percalços.

Afinal, são 3 raparigas que elas vão por no mundo!!!

Sou o que quiseres... quando eu quiser.

11 comentários:

  1. Pink, já estou com lágrimas nos olhos... Obrigada pelo teu pensamento positivo e obrigada por estares a pedi-lo a todos os teus leitores. Um enorme beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é demais pedir a amigos que torçam por amigos... tenho a certeza que farias o mesmo!

      Eliminar
    2. É a segunda vez que ponho a vespinha de lagrimita no olho... Sensibilidade de mulher grávida ou estará a engraxar-me para lhe ir cortar as unhas?

      Eliminar
    3. Não....!! É porque és mesmo uma amiga generosa, que me fez o favor de apresentar a Vespinha. Obrigado pela amizade....
      Melhoras para você!!!!!

      Eliminar
    4. Efectivamente, acho engraçado ter leitores com blogs tão distintos mas todos se entendem. Todos temos algo para ensinar.

      Eliminar
  2. que tenham uma horinha pequenina :)
    E venham dai moças jeitosas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vespa vai por no mundo duas gémeas e a miss Moi uma filha cheia de particularidades...

      Eliminar
  3. Desde já, fica aqui um abraço às futuras mamães...
    DO lado de cá do Alântico, um blogueiro simples e humilde apresenta as suas melhores preces para que as novas crianças renovem a alegria do mundo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o humor da Miss Moi a doçura da vespa, só pode vir aí boa gente!!!

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar agradeço-te por me teres dado a conhecer a Vespa.
    Em segundo, tu andas a mimar-me demais rapariga. Vou ficar mal habituada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero essas crianças a bombar como cada uma das mães. Pensamentos positivos às duas.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.