Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Krav saudades

Precisava tanto dele como um peixe precisa de uma bicicleta...
Até gostar do gostar dele, até pensar que podia mudar a minha postura em todas as horas que estivemos sempre cara a cara, suados, a treinar. Uma das melhores e mais genuínas ligações que tive foi com o meu treinador de Krav Magá. Um homem de 44 com um corpo de 35,calmo,rápido,com histórias para contar e muito para ensinar. Ali não haviam vergonhas, medos de nos sujar, dores. Levavas, tinhas que dar.

Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

19 comentários:

  1. Boa tarde, viver e aprender, desconhecia a arte Krav Magá, agora sei que é para defesa pessoal. interessante esta arte.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Krav magá não é uma arte mas sim um conjunto de técnicas. .)

      Eliminar
  2. Pois essas histórias remetem-nos a pensar no que deixamos para trás....!!!!
    Doce beijo mocinha...

    ResponderEliminar
  3. Ups Acho melhor começar a comportar-me melhor contigo...Krav Maga!
    Adoro-te do coração Pink...não me Kraves que me Magoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti, acho que já te deixei marcas suficientes eh eh eh

      Eliminar
  4. Cá pra mim estavas mesmo apaixonada por ele...

    :)))

    ResponderEliminar
  5. Estive lá no São.....
    Fiquei zonzo com a imagem e a força do texto....
    Minha cabeça fez assim: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Aprender técnicas de defesa pessoal nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário. Ajuda na concentração da mente e... os atrevidos que se cuidem

    Tenho pena de não ter aprendido nenhuma arte ou conjunto de técnicas de defesa pessoal. Ensinaram-se as técnicas da cozinham passar a ferro, etc etc etc. Mas não me queixo...

    Deixo um carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel eu aprendi já depois dos 30 e acredite que não foi por desporto, foi mesmo para me defender

      Eliminar
  7. Existem pessoas que nos marcam! Nunca é demais aprender seja o que for! Gostei de ler-te

    Bjocas doces

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  8. De referir que o Estúpido está em computador alheio e por isso aparece como Amuras.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.