Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Livro - Recomendo

A Arte da Guerra
Um livro intemporal onde Sun Tzu nos ensina como combater... não só em batalhas físicas como nas do nosso dia- a-  dia . O livro tem edições especiais com dinastias e com muitos facto da cultura oriental. A versão mais simples, para mim, é uma bíblia a ter em casa, quando se abre, lê-se algo construtivo. Ofereço-o algumas vezes, a "gold edition" ofereci ao meu treinador que ficou muito agradecido (agradecida estava e estou eu, porque eu comprei o material  de treino e nunca paguei um treino que fosse).


Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

6 comentários:

  1. É excelente sim, todos deviam ler esse livro pelo menos uma vez na vida!

    Beijinho Pink!

    ResponderEliminar
  2. O livro é interessante.
    Foi muito usado no Brasil para treinamento de executivos, de forças de vendas.
    Pode-se fazer a analogia do mercado competidor com um campo de batalhas...
    Tenho um exemplar!!

    ResponderEliminar
  3. Na Academia Militar foi leitura obrigatória.
    É engraçado que para um livro escrito AC, esteja sempre tão actual.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.