Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Critérios/Socializar

Os indivíduos por norma estabelecem alguns critérios para incluírem pessoas nas suas vidas, em especial mulheres (se dará um bom chefe de família, um bom pai, companheiro, um bom genro , se me fará feliz, etc). 
Eu, não tenho critérios. Quer dizer, as pessoas devem ser asseadas e saber falar pelo menos português claro e correcto. Fora isso, quando vou trabalhar para um local novo limito-me a analisar gestos, olhares e claro, aquilo que debitam numa mesa de uma esplanada num intervalo de almoço.
As pessoas que entram na minha vida não têm que ser ricas, ter um carro de luxo (se tiverem, arriscam-se a eu pedir para conduzir uns tempos depois). Devem ser autênticas, não fugir de uma conversa, basta dizer: "olha, prefiro não falar sobre isso", pessoas assim nunca me dão vontade de ir embora, têm os seus gostos, os seus hábitos e é muito bom cruzar ideias com este tipo de gente. Falam mas sabem ouvir... Um dia ia tomar café com uma pessoa que conheci no facebook, o combinado era 9:30, saímos às13h, nem demos pelo tempo passar, isto sim vale a pena.


Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. hoje já o fizemos um bocadinho :)
      Podes também fazê-lo sempre que quiseres :)

      Eliminar
    2. Verdade, uma pequena ajuda deu numa socialização :P

      Eliminar
  2. Ora ai está um projecto para o futuro, reunião de amigos da Pink.

    ResponderEliminar
  3. E depois tínhamos os rinocerontes à espreita... os meus e os teus... Teríamos que pedir favores ao corpo de intervenção :P

    ResponderEliminar
  4. Ora ai está, ofereciamos aos ditos uma intervenção corporal. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetecia-me dizer uma coisa mas não posso, vamos ficar pelos animais que não têm culpa desta bela elite que eu e tu somos :P ( e outros desgraçados mais)

      Eliminar
  5. "Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser."
    Nunca o teu chamamento final de cada post foi tão complementar ao que escreves aqui. Os critérios são teus e teus critérios estão de acordo com tua personalidade. Chamo a isso autenticidade. Tens de sobra. Muito linda você... Há gente que tem critérios tortos (ou nãos os têm).
    Lindo texto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que há quem tenha critérios assustadores e ridículos... Obrigada querido. Um beijo

      Eliminar
  6. Uma boa conversa alimenta a mente, o ego sei lá.. Gosto dessa abordagem, bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.