Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 12 de abril de 2016

My name is Esgotada, Paciência Esgotada

NUNCA MAIS , MEU CAVALHEIROS FALEM MAL DAS MULHERES QUE SE ATRASAM NAS COMPRAS. Numa destas noites, sem sono, pego no Visa e vou ao E bay ver se comprava uma carteira para o meu amor... o doravante denominado "ESGOTANTE" . Fiz uma pesquisa, vi umas engraçadas e decidi esperar que ele visse também para escolher. E a coisa começa.
P.E - Amor, chega aqui ao pc ver umas carteiras para ti...
E. - Mas eu não preciso de uma carteira
P.E  - Estás sempre a queixar-te que não tens espaço para os cartões e sinceramente a tua está velha, puxa uma cadeira.
E. - Ai é preciso sentar?

A partir dali só o esgotante falou e vejam bem as atrocidades que ouvi_
  • Castanha não!
  • Essa leva muitos cartões mas parece uma agenda
  • Achas? 
  • Hum... Vai lá andando para baixo.. Não
  • Possa com a velocidade com que andas com o scroll!
  • Tu fizeste bem a pesquisa?
  • oh pá isso é de gaja!
  • Essa é mais ou menos mas a esse preço não compensa.
  • Dá cá o rato (nunca mas nunca me tirem o rato da mão).
  • Faz lá outra pesquisa (até fervi...).
  • Essa azul podia ser mas em preto.
  • oh pá e ando com isso onde é maior que o telemóvel!
  • Pode ser essa , anda lá com isso para baixo... Devagar!
Comprámos uma, PASSADAS 3:30M... O que acham?  Ainda tinha uns sapatos para lhe mostrar mas estar a aplicar a fórmula da força x velocidade igual à minha frustração... Eh pá não.
Quando levantou, perguntou: Contente?
Mal agradecido... A sorte é que o amo.

Sou o que quiseres... Mas quando eu quiser.

13 comentários:

  1. LOL para a proxima nao lhe des nada :P castigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tento retribuir um pouco o que ele me dá, volta e meia tenho um presentinho na almofada, no carro, etc, eh pá mas 3 horas e meia???

      Eliminar
    2. entao, se ele é assim esgotante a dar-te prendinhas, deixa-o ser esgotante tambem a escolhe-las :p

      Eliminar
    3. Ele conhece os meus gostos, os dele continuam encriptados

      Eliminar
  2. Pelo menos tens a certeza de uma coisa: ele não é carteirista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprendi também que vales oferta passam a ser os mimos de mim para ele ... Beijos São

      Eliminar
    2. Mas... se o Esgotante não tem espaço na carteira para cartões, também não terá para vales de oferta...

      Eliminar
    3. Compro uma pastinha só para isso :P

      Eliminar
    4. Mais 3h30m para ele escolher a pastinha...

      Eliminar
    5. Acho que dá para ser on line... Eu escolho o montante e ele vai sozinho

      Eliminar
    6. E ele já decidiu o browser que vai utilizar?

      :O)

      Eliminar
  3. Mas precisava ser de madrugada????
    Não poderia ser pela manhã...???

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.