Absorve-me mas em várias fracções

A pink e o amor/vida

Este blog, tal como o outro,  é escrito para mim, é natural que não comentem aquilo que não entendem Sou gaja, posso falar de cremes como dos meus sentimentos A Pink Poison, não é uma personagem.
 
Aprecio o ato de criar, de perdoar, de explicar. Não entendo como se mal trata um amor. Não entendo quem não se quer curar de algo. Nem quem se acha superior ao Universo. Não somos, somos aperta parte do mesmo.

 Os meus blogs, relatam a minha vida, as minhas emoções, dúvidas, sentimentos tem palavrões pois muita gente merece um "quetefodas" Se tenho comentadores/subscritores, ainda bem, gostam...Eu sou apenas uma pessoa. Uma pessoa que se entrega e que aprendeu a respeitar-se. Sacrifico-me pelos outros e consigo amá-los num dia e odiar os mesmos no outro. Rasgam sorrisos na minha face quando mostram ter bom coração, alma... Depois mostram o lado mau, perverso, frio, monstruoso... Sou gaja, gosto de complicar, gosto de sexo, adoro sexo, gosto de fotografia, carros, experimentá-los, sentir o motor... Gosto tanto de conduzir como de sexo. Posso morrer a conduzir, quase aconteceu em 2000) Tenho sonhos mas não me preocupa muito se se irão realizar, tenho vontades, tenho pensamentos, crio textos que mexem com alguns e nada dizem a outros. Aprecio quem cria, quem luta e, acima de tudo, quem não promete, quem não diz coisas que não correspondem à verdade por muito que as pessoas em questão queira, agradar. 

 Tenho um casamento feliz, sem ciúmes, nem tretas de vasculhar telefones...Sou menina do papá. Amo tanto o meu pai que até transborda dos olhos para fora. Amo a minha madrasta de igual forma.odeio, de odiar a sério o gajo que me espancou que foi também o grande amor da minha vida. Odeio com todas as minhas forças.

Leio as pessoas, como falam, como escrevem, analiso a caligrafia, o tom de voz, como seguram um talher, uma caneta, diz tanto sobre alguém...





 


O amado
O ser amado é amado com todos os seus defeitos, com as suas lágrimas e sorrisos... O ser amado não tem que estar disponível para quem o ama 24 horas por dia, tem o seu espaço. Quem ama, deve ter o seu espaço, deve agradecer aos Deuses do Olimpo existir alguém digno do seu amor. O amor, digo eu, tem imensas formas de expressão: um olhar, um silêncio, uma noite de sexo louca... No fim, resta-nos amar.
Amar e aceitar.
Mesmo que não se compreenda. Mesmo que se sabe que há distância, física, a distância afectiva não existe. O amado sente-se protegido, acarinhado e especial. Pois, claro que é: é o nosso amor. Se não nos ama, que não nos desrespeite ou que sejamos inteligentes para apenas perceber que amar, é sempre bom, preenche-nos...