Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 24 de julho de 2011

Prontux

Eu ia mostrar umas imagens fixolas de um jantar AQUI onde comi um pizza com coco, leite condensado e chocolate e ainda uma fatia de uma com salmão (descansem que dormi acompanhada e não me deu nenhuma dor de barriga) e uma caipirinha mas... prontux, tenho aqui uma caixinha cheia de cabos que acabam em USB mas nenhuma das outras "queridas pontinhas" parece ser "Noika"... Começo a ver  que as mudanças fizeram estragos...


EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

1 comentário:

  1. Isso acontece sempre, nem que mudes só de quarto numa casa, como eu fiz há 1 ano. Simplesmente... há coisas que nucna mais se acham.

    Beijooo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.