Penso eu. Por isso se me odeias, morre ou afasta-te do meu raio de visão, finge-te de morto ou transforma-te numa chuva forte que apenas molha o chão e não me incomoda.
Espera, a chuva são lágrimas que, agora deito, por ver que o mais genuíno qu etenho foi deitado no lixo, desde o momento que percebi que pensei que nem a força do mar, nem a sabedoria grega, nem os sábios do Renascimento podem anular tal verdade.
A verdade magoa, todos sabemos, essas verdades ficam mal em determinadas pessoas, que não dançam ao som de nada, que fecham os olhos apenas para dormir, que não fluem na corrente e que vivem uma felicidade falsa. Que seja feita a justica a quem não dá importância a quem deve ser importante, que sinta na sua pele que o desperezo, a desordem, a cair de uma chuva ácida em vez de doce. Os castigos não são apropriados para os crimes. Como será a próxima vez? Haverá incenso? Haverá sorrisos? Não haverá nada.
Escrever com pontos finais está na moda, é mais assertivo. O silêncio e um buraco na alma tem mais assertividade. Um ponto final não tem emoção, é uma chuva pequena, que não molha, é foder de meias calçadas... Louca, estou eu, por ser eu, por quem sou, quem sou, quem gosta, degusta. Degustem, pois se não o fizerem, vão querer e aí eu estarei sóbria, calma e direi o não que precisam... Vivo nas ruas, passo fome, durmo ao relento, durmo com a chuva, com o vento e todos so agente erosão, que são únicos, genuínos, sempre... Quero falsidades longe de mim, muito longe. Quero ser feliz, pode ser? Não pode? Quero na mesma, quando a Pink Poison transforma alguém num felizardo, foium dia bom para ele, pois para ela é simples ser original. Basta ser, ter sangue real nas veias e cortar as mesmas de vez em quando para ver se estou viva.Eu estou viva mas não tenho o direito de brincar com o modo de pensar dos outros, não sou uma espectadora, não soupassiva, sou activa, sou parte do elenco mas não vivo sempre, não me desperdiçem...
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.
Fez-me lembrar de MIM...
ResponderEliminarEu sou daqueles que age ao contrário daqueles que falam.
Discordo quanto à pontuação, o ponto final pode ser muito útil e por vezes a única solução.
Acho que as pessoas devem pensar mais no que realmente importa em vez de pensarem demais no que não importa assim tanto.
Digo eu.
isso mesmo...vive-te muito!!!A vida passa tão rápido!
ResponderEliminarbeijo
Louca, muito louca! És grande! ;D
ResponderEliminarTalismã: giro, tal e qual a pessoa que inspirou o texto...
ResponderEliminarAna, tu também linda!
ResponderEliminarTalismã: e que vai inspirar uma vingança... menina feia eu, ser vingativa.
ResponderEliminarés tu e assim quero que continues...
ResponderEliminarcomigo aqui, contigo ali :)
beijinho fofo**
p.s. a vingança não traz felicidade...