Devido ao homem ter tendência para ser parcial para com aqueles a quem ama, injusto para com aqueles a quem odeia, servil para com os seus superiores, arrogante para com os seus inferiores, cruel ou indulgente para com os que estão na miséria ou na desgraça, é que se torna tão difícil encontrar alguém capaz de exercer um julgamento perfeito sobre as qualidades dos outros.
Confúcio
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.
agora fiquei confun...dido
ResponderEliminarrealmente estamos cada vez mais estranhos , mas não é só o homem , a mulher também , hoje em dia a sinceridade , honestidade e a razão estão cada vez mais a toldarnos a nossa visão e ja não distinguimos o bem do mal o que é real e o que imaginação , por exemplo eu sou realista e directo , muitos não gostam das minhas opiniões ,pois as pessoas estão tão habituadas a mentira que preferem ouvir 1 mentira que uma verdade e quando alguém lhes diz o que se passa na realidade parece que lhes dão uma facada , a sociedade esta cada vez a ficar sem valores morais
Olha que de confuso o homem tem pouco
ResponderEliminarPrecisamente!! Aliás, o "Confúcio" de confuso não tem nada... pelo menos nessa constatação!! :)
ResponderEliminarEsse sr disse coisas muito espertas lol
ResponderEliminarTambém tu sabes dizer outras coisas. Quem te fez escrever os últimos posts, só pode ser uma pessoa baixa. Porque quem põe outra pessoa nesse teu estado, é baixo.
ResponderEliminarDeixa o Confúcio e esse tipo, brilha, como sempre.
O confucio devia estar-se a referir aos portugueses.
ResponderEliminarLisboaemBerlim