Dia 09 de Julho desactivei os serviços de uma operadora.
Dia 29, recebo o seguinte SMS: " Caro cliente (?), esta mensagem serve para informar que o seu serviço será (?!) desligado no dia 09/07/2011 para que não sejam acrescidos custos na sua factura de acerto"
Ai, eu quando for grande, quero ser assim, competente!
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.
Competência é o prato do dia...
ResponderEliminarÉ a puta da loucura com esta gente...
ResponderEliminarNão me admira nada o que te aconteceu , comigo passou-se o mesmo.Cambada de incompetentes....
ResponderEliminaratrofiados do totiço!!!!
deixa lá, se fosses atendida por mim terias solução lá para 29 de Fevereiro, que eu gosto de fazer sofrer
ResponderEliminarao menos não te complicaram como foi a merdx da optimos home que burlou a minha sogra e vi-me grego para anular um contrato que ...não existia
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar