Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 17 de julho de 2011

Dispo para quem me lê

Mais um peça de roupa despida:
  • Nunca tenho água no frigorífico, na minha casa bebe-se água à temperatura ambiente
  • Quando estou com febre, só me apetece beber sumos, com gás, sem... qualquer coisa fresca
  • o meu frigorifico está sempre na temperatura mínima e mesmo assim tiro o que bebo um pouco antes
  • Durmo com o quarto todo escuro
  • Tenho um curso de estética, tenho marquesa, máquina de cera e afins e faço tudo numa esteticista (adivinhem quem dorme na marquesa?)
  • Sou doente pelas minhas sobrancelhas, têm que estar sempre perfeitas
  • A única fantasia que não realizei é passar a noite com um homem num barco
  • Tenho a mania do ketchup com caril... raro de encontrar, acho a Pukas me vai enviar algumas coisitas
  • Tenho o hábito de ouvir música em altos berros no carro, é o meu momento zen
  • Adoro lojas de coisas em segunda mão
  • Adoro chuva, se estiver com dor de cabeça, passa logo
  • Conduzo depressa demais
  • A primeira coisa que faço quando abro os olhos é fazer uma festa aos meus gatos, porque vêem pouco a dona mas são amados com qualidade e é a primeira coisa que faço quando chego a casa, esforço-me por ter tempo para eles, porque onde eu estou eles estão e eles sim, amam-me sempre
  • Detesto bacalhau
Depois, dispo-me mais...
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

6 comentários:

  1. gostei de te conhecer mais um pouco!

    adoro gatos, como adoro aguá gelada ao contrário de ti!


    beijo


    ps: as tatuagens marcam-nos para toda a vida...

    ResponderEliminar
  2. Agua gelada nem pensar... sabes que os homens do deserto bebem chá de menta a ferver? Tira a tesão mas mata a sede LOL
    Tenho 5 tatuagens mas isso tu descobres quando fores mais para trás no meu blog...
    O meu corpo é o meu diário...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Mas eu não sou um homem do deserto...sou um ser das terras altas do gelo....

    -____-

    o corpo é a nossa vida...o espelho do que sentimos e do que vivemos!

    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. E sempre bom poder conhecer.te um pouco melhor,gatos é algo que temos em comum.

    beijos Magicos

    ResponderEliminar
  5. Chá de menta trouxe-me memórias do deserto, indeed. Também só consigo dormir do escuro absoluto. E adoro música no carro. E... vou já à procura das tatoos!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Pois que temos certas coisas em comum :D
    Excepto: o curso de estética/sobrancelhas perfeitas (tem dias), tenho mais fantasias por realizar, não tenho especial apetência por ketchup com caril MAS posso providenciar isso para ti, claro. E contraste XL... adoro bacalhau!


    Beijoooo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.