quinta-feira, maio 12, 2016

Em jeito de desafio

Há uns tempos atrás o Jorge do blog umintervaloparacafe.blogspot.pt de deixou me um desafio com direito a selo. Passo apenas a dizer algumas das coisas que pratico :
Nunca
  1. Nunca grito com ninguém. 
  2. Nunca mal trato animais 
  3. Nunca deixo pessoas penduradas à minha espera 
  4. Nunca experimentei fumar ou qualquer outra droga
Gosto 
  1. Dos meus amigos e de fazer surpresas 
  2. De tudo o que vá contra as massas, detesto a banalidade 
  3. De dormir
  4. Estar no escuro e com os phones uma meia hora, é terapêutico 

Faço bem
  1. Sexo 
  2. Ouvir as pessoas horas e horas 
  3. Conduzo muito bem
  4. Refilo
  5. Estudo, sempre fui aplicada nos estudos 

Sou o que quiseres... quando eu quiser.

8 comentários:

  1. Piada machista.
    Uma gaja que faz bem sexo e conduz bem, até parece um gajo. ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Refilar, refilar bem é uma arte! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refilar com estilo é outra coisa :P Beijos

      Eliminar
  3. Bom conhecer um pouco mais a amiga....
    Gosta de sexo?????
    Hummmm !!!!!!!
    IMPRESSIONANTE!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te conhecer... é um prazer :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.