Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 24 de maio de 2016

260

Entre uma bola e outra, entre dois mundos e entre uma espada e a parede... Algo que flui, a melodia que em mim entra e une mundos, une mentes mas que me mantém na corda bamba. Rasgos de sorrisos, rasgos de afetos, rasgos de um mundo melhor que não existe. Existe um mundo alternativo, onde se diz o que se quer, nu, cru, aos gritos, aos saltos, com olhares, com mãos e com palavras sábias na altura certa... Na corda bamba, há sempre uma terrível distância do chão... Chamo-lhe a 260.

Sou o que quiseres... quando eu quiser.

8 comentários:

  1. Cada pessoa vive em dois mundos. O real e o seu mundo, o virtual. Umas vezes escolhe-se viver num, noutras em outro. Depende apenas de um factor: O momento

    Fica feliz.

    ResponderEliminar
  2. Nuno, o momento é agora e chama-se 260.
    Fica bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que raio de momentos esses... O meu está mais a 360 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém entenderá o significado de 260... Momentos meus...

      Eliminar
  4. Dizer o que sentimos nu e cru, é o melhor sempre.

    ResponderEliminar
  5. 2+ 6 + 0 = 8
    Esse número é mágico....Nem pergunto o significado!!!
    Sei que a resposta não viria....!!!
    É o número da casa nova????

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.