sexta-feira, maio 13, 2016

Acredito na imparcialidade

Portanto, e ao contrário da gaja que me odeia, não expulso  ninguém do meu blog apenas porque comenta/lê o blog dela.
Os blogs são diferentes e se ninguém for mal educado, será sempre bem-vindo. São livres de ler os blogs que entenderem, olha agora...


Sou o que quiseres... quando eu quiser.

18 comentários:

  1. Não será bem assim. Nunca fui mal educada consigo e a Pink já me ecorraçou do seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mirone, como está? Não sabe que nós não conseguimos nunca chegar a um acordo? Acho que é mais por aí.

      Eliminar
    2. Além disso, cara Mirone, digo-lhe não expulso quem lê e comenta o blog de quem não gosta de mim. No entanto a Mirone comenta e goza comigo. E por favor, não me peça exemplos...

      Eliminar
  2. Não peço porque sei bem o que escrevo e escrevi. Aliás, tudo o que escrevo em blogs continua à vista de todos, sujeito a julgamento. Não tenho por hábito escrever agora para apagar depois, quando deixa de ser conveniente que outros o leiam. O que escrevo assumo, para o bem e para o mal, sujeito-me a vozes críticas e discordantes.
    Ao contrário do que diz, a Pink expulsa do seu blog quem lê e comenta blogs de quem não gosta de si, mesmo que sejam educados. Já o fez comigo, ou esqueceu-se do que me disse e que entretanto apagou? Que não era bem-vinda no seu blog e que não me publicaria mais nenhum comentário (e cumpriu, houve muitos comentários meus, educados e fundamentados, que nunca publicou, pelo simples facto de a contrariarem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada do que eu escrevo e desaparece é apagado, está em rascunho, pode voltar sempre que eu entender, afinal, este blog é meu não é?

      Eliminar
    2. Veio dar uma de educada e ponderada e foi a correr gozar com o diálogo que estabeleceu aqui comigo. Nunca mais entra aqui uma letra sua mirone. Goze, bem longe.

      Eliminar
  3. Concordo contigo Pink. Debater é sempre bom, ajuda-nos a ver as coisas sob outros pontos de vista. Agora o debate tem de ser moderado, nada justifica o insulto e a falta de educação.
    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas podem, claro, gostar de ler as minhas haters, como podem gostar de me ler. desde que no blog das haters não gozem comigo e estejam lá pelo blog e pela pessoa.
      A senhora ali de cima, anda no blog das haters a gozar comigo e depois fica admirada de eu não a querer aqui.
      Dou o exemplo de uma seguidora minha com quem troco mails e em quem confio, é seguidora de uma pessoa que goza comigo e não gosta de mim mas nunca vem ao meu blog.
      E quem sou eu para gostar menos dessa pessoa? tenho-a como amiga e ela l~e os blogs que entender.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. mirone, publiquei sem querer, mas não li uma palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. And again, n'again, n'again and so on!

      Eliminar
  5. És bela demais para passares indiferente.
    Serás sempre pelos homens amada e pelas mulheres odiada.
    O meu coração a teus pés.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Aqui não se aplica. Já aconteceu uma galinha vitoriosa ficar furiosa por eu mexer com a capoeira dela. Entretanto converteu - se em sapa freira.

    ResponderEliminar
  7. Ultimamente têm havido imensas confusões.. Para quê? Qual o propósito? Continua fiel a ti mesma, sempre! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofa, abri os anónimos para te evitar fazeres um login sempre que me queiras comentar. Estou - me nas tintas sabes porquê? O meu blog é sobre mim. Hoje anda p'rái uma trilogia sobre espreguiçadeiras... e não é a tua... O teu blog é sobre ti? Entáo viva a nossa fidelidade!

      Eliminar
  8. Mass olha que não me importo nada de fazer o login, a sério!
    Ahh, só vi agora depois de almoço, ainda é só um conto, vamos ver se vai para a trilogia porque estou mesmo curiosa com a continuação....
    Mas sim, sem dúvida, temos de ser fiéis a nós próprias, isso é o fundamental...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não me importo de ter anónimos, porque nem todos temos que ter perfis no blogger e os anónimos de vez em quando metem a pata na poça.
      Quanto a blogs, eu escrevo para mim, podia ter zero seguidores e zero comentários, como já aconteceu, e continuei. Beijoca

      Eliminar
  9. Vim dar uma espreitadela pois fui em tempos um seguidor atento e "comentador" crente. Uma coisa ficou desta minha fugaz visita...a Pink, apesar deste inusitado facelift, continua igual a si mesma. Uns dirão que é bom, eu direi que piorou :p

    ResponderEliminar
  10. Inusitado? Ah, tinha que lhe pedir permissão para mudar as cores do blog. Olhe mudei de casa e carro, quer opinar? Piorei? Olhe que a medicina alternativa me curou um problema grave. Sim igual a mim, a quem mais? A si? Que de bestial passou a nada? Sem argumentos válidos para a minha piora?
    Aliás, tinha dito que não voltava cá e voltou. Gosta pouco...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.