Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lamento

Lamento que o dia dos namorados se comemore com uma pessoa à nossa frente e outra nos nossos pensamentos.
Lamento a fraqueza.
Lamento que sejam amadas pessoas ruins, "de carácter duvidoso" como li hoje num blog. Lamento muita coisa, mas o que menos lamento é hoje, não estar naquela praia na Ericeira a viver uma mentira.
Sejam felizes mas vejam se quem está ao vosso lado, é realmente amado e não apenas quando vos convém. E se for verdadeiro, então não é necessário apregoar a todos e limpar uma imagem que destila cheiro a merda e tabaco.
Grosseira eu? Não, verdadeira...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Quem diz a verdade é muitas vezes confundida com grosseira mas, grosseira ou não, prefiro as pessoas sinceras, verdadeiras, puras. É que pureza anda lado a lado com a verdade.

    ResponderEliminar
  2. Eu também dou muito mais valor a toda a verdade e sinceridade. E se parece mal aos olhos dos outros é que porque não são verdadeiros... TENHO DITO!

    BJS DOCES***

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.