Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Evolução/WWW

Uso a Internet desde 1998, desde então, muita coisa evoluiu e piorou... Até a ideia de que todos têm que ter net em casa e publicidades e firmas têm sempre o site e é sempre lá que estão mais informações. Quanto a mim, isso tem consequências sociais graves mas efectivamente, precisamos da www.
Segurança na net? Uso um proxy e embora mostre o corpo, não mostro a cara... mas é só, um dia dará o berro, tal como o facebook, que não uso, e outras coisas... Nada é infinito, apenas a contagem numérica.
E digam-me? Desde quando a usam e como se protegem?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Eu uso a net desde 2007 sou ainda muito verdinha portanto.
    Como me protejo?
    Quanto aos virus e outros bichinhos, uso antispyware, antivirus etc lool.
    Agora proteger a minha privacidade.
    Bem tonta me confesso, coloquei fotos no blog, achando que não, que as pessoas não iriam fazer uso delas etc etc.
    Enganei-me e por isso já tive de fazer queixa na pj de uma mal amada que resolveu usá-las para se torturar.
    Agora sou mais cuidadosa.
    O facebook só tá acessível a amigos, e gente que eu conheço claro.
    A gente aprende não é?
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu não a uso assim á tanto tempo. podes nem acreditar, mas apenas a uso desde os meus 15/16 anos , agora tenho 19, portanto uso-a há 4/5 anos. proteger? epah não faço nada em especial em relação a esse ponto.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.