Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só para alguns

Boa semana, só para alguns, outros nem por isso...
Pronto, esta semana, devo estar ausente aqui do estaminé... Por isso é que alguns vão ter uma péssima semana (sem a minha escrita, não me interpretem mal...) O fim de semana arrasta-se para casa (leia-se  SUL), onde tenho assuntos prioritários a resolver (paizinho, não me voltem a interpretar mal).
(Há cores a mais neste post, eu sei, é o meu mood de segunda...)

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Então boa semana....
    Leva-me contigo para sul loool.... bjooss

    ResponderEliminar
  2. Já vi que estás muito colorida, gostei! Boa viagem, volta bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. huummm muita cor para uma 2a feira....
    Bom Sul! e bom regresso

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estou assim, antes assim do que assada ihihih
    Beijos a todas!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.