Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jantar de blog's PROPOSTA

Alguém falou num jantar entre a malta que costuma trocar comments e afins diariamente... Nomeadamente a Petra, então e se depois de jantarmos, fossemos distribuir bens alimentares e quentinhos por alguns sem-abrigo? Ou apenas distribuir solidariedade, propunha um KIT: uma manta, de certeza, temos todas a mais, umas meias grossas  e um creme gordo para a pele, já tão sensível não sofrer mais... O que me dizem meninas e meninos?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. e se mais ninguém for vamos as duas!!!!
    Mais do que combinado!
    Em princípio combina-se o jantar para março....
    Em fevereiro a loira não pode.... bjoo

    ResponderEliminar
  2. Viva
    presumo que não sejam daqui da zona, pelo que de estará fora de mão.
    Mas acho a ideia muito boa, além do convívio, ajudar alguém que precise, é bom saber que ainda há gente assim.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eu também alinho... preciso de conhecer gente nova na minha vida e nunca me importei de fazer algo de bom para com os outros... tenho-o feito para as pessoas erradas e levado algumas patadas mas como diz a música "I get knocked out, but i get up again, you never gonna bring me down, la la la la etc..." Março é um bom mês... já não faz tanto frio. Bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.