Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Salvar?

Tenho a mania de ajudar, de entender, de aceitar, de gostar, de entregar-me totalmente a uma causa...
Se devo?
Acho que sim...
Mas só aceita a minha ajuda quem quer...
Estou a gostar das ideias que tenho tido, do cuidado (ui e é tão necessário) emocional e empenhada em ler e ouvir entrelinhas...
Há pessoas maravilhosas que nem sabem que o são. Porquê, não sei, eu sou maravilhosa e já mo disseram ihihih, desculpem mas não resisti!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Se tu não gostares de ti, quem gostará? ;)) É assim mesmo!

    A propósito, gosto dessa frase "não sou superior, supero-me"! Genial ;))

    ResponderEliminar
  2. Esse é o meu lema, surgiu do nada, logo deve mesmo representar o meu inconsciente...
    Quanto ao post, trata-se de gostar de outros... E perceber que nunca tiveram algumas coisas essenciais...

    ResponderEliminar
  3. Disseram uma coisa dessas?

    Se disseram e foram sinceros, está dito e registado.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Se gostas de ajudar, entregar-te a uma causa, entender.... só mostra que és uma mulher bem-resolvida!!!! beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou um assim...e gosto de ser assim,gosto de dar a mão a quem precisa,tanto no mundo lá fora como neste.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.