Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 26 de março de 2011

Selada

Desta menina querida, veio este selinho, acompanhado de 7 questões sobre mim ou factos e passar a algusn blogs:



7 coisas minhas:
  1. detesto que me toquem no umbigo
  2. Penteio-me ao ar livre para oxigenar o cabelo enquanto o carro aquece
  3. Doida por carros
  4. Uso o mesmo perfume desde os 18
  5. Ponho queijo em tudo o que como
  6. Tenho dois gatos: Zeca e Safira
  7. A minha sala cheira  frutos do bosque e o quarto a canela
E os premiados são:





NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!(e não comprem guerras comigo)

9 comentários:

  1. Awww! O meu primeiro selo! :) Quanta honra, és uma querida!
    Obrigado :) ***

    ResponderEliminar
  2. querida, se gostas do Calibra, +es das minhas!

    ResponderEliminar
  3. um beijo do tamanho do mundo...

    obrigado amore

    ResponderEliminar
  4. oooohhhh eu não fui premiada.. MAGOEI ...

    Bjs na minha pink!!!

    ResponderEliminar
  5. Quando o Rui me chama amore, e assim coisas como jóia, fico toda arrepiada...

    ResponderEliminar
  6. Paulinha,´decidi variar a lista, a Vanz, por exemplo, não comenta sempre mas comenta com cérebro e o Rui, pronto, não se j+a viram o "joão dele" e às vezes os que não são diários e habituais, são do best como diria algum Extra Terrestre...
    E tu estás de barriguinha cheia...

    ResponderEliminar
  7. hehehe
    Na boa lindinha! Estava a entrar contigo! PARABENS A TODOS OS PREMIADOS!

    ResponderEliminar
  8. o arrepio começa onde e termina onde?

    ResponderEliminar
  9. Coelho doido, começa na unha e acaba na cutícula..

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.