Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Viver cansa

Atualemnte encontramos mil teorias acerca da nossa existência, que somos energia, que somos nós que estamos no comenado , que deus está no comando, que o diabo também tem culpa, existem as terapias quânticas, as frequências que alcançamos ... Tudo em prol de uma vida sem ansiedade, sem insónia, nem problemas de saúde, com abundância de bom humor e sorriso e , claro, consciencialização de dinheiro.
Com tanto que leio, percebo que estamos todos muito ocupados a pensar como se alcança isto e aquilo, ao invès de viver: não farão os problemas parte da vida? Os desgostos? Momentos maus em que não há dinheiro ou que sofremos? Sim, para mim a vida tem isso tudo. Existem as pessoas de quem gostamos, as de quem temos saudades, as que são algo muito diferente do que pensámos, as que nos amam, odeiam e as que nunca nos viram mas seriam perfeitas na nossa vida.
Porque viver cansa, tentamos encontrar formas de ter uma vida melhor, isso para mim, é complicar.


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Cansa e muito... muitas vezes dá vontade de desistir!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tudo porque actualmente vivemos uma vida cheia de stress...Etc...Mas, nada merece a pena, que nos leve a desistir da vida! OK, minha Princesa? :))) 🌹😘


    Vens(te) ??

    Beijinhos molhados

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.