Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Quem precisa, pede, não fica com o alheio

Confiando em alguém que já me havia feito o favor de me comprar um medicamento a 300km de mim, enviei por ctt novamente, receita, dinheiro para o medicamento e para o envio. Filha de farmaceutica sabe que os medicamentos quando esgotados (mas com existências no armazém) chegam no dia seguinte de manhã ou até no próprio dia. De repente, nada, nem o nome da farmácia sabia, para eu poder ligar. De repente até faz anos hoje e recebeu uma prenda de algum valor meu mas vá, tudo para ajudar quem está na mó de baixo...
De repente usa o meu dinheiro para seu usufruto pessoal, mentiu-me e foi apanhada por não saber o nome da farmácia. Se precisava , pedia, porque eu preciso do medicamento.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

24 comentários:

  1. Ui... Um caso muito serio para ser verdade!
    Mas que existem pessoas assim, existem! É preciso ter cuidado com as "amizades" que se arranjam! Lamento o que lhe sucedeu! :/

    Beijo. Bom fim de semana
    Tinha muito gosto em recebê-la no meio cantinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália, sim, quiseram fazer-me de ignorante e assim foi. De alguém que bastava ter pedido e eu ajudaria...
      Beijinhos grandes

      Eliminar
    2. Por vezes temos assim decepções... São lições!!

      Obrigada pela sua visita!:)
      Beijos

      Eliminar
    3. Nada a obrigadar como diz o nosso Jorge, adorei o seu canto, embora fosse lá de vez em quando. Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Que triste e revoltante, ainda mais tratando-se de remédios. Em algumas pessoas a falta de escrúpulos nos pega desprevenidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas à manicure essa pessoa não faltou, agora na necessidade usou o meu dinheiro...

      Eliminar
  3. É fodido...
    Sempre desconfiei da "artista" quando ela me pediu ajuda no meu defunto blogue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, foste o primeiro a alertar-me. Beijos (mas tu sabes que isto não fica assim)

      Eliminar
    2. Espero bem que não...essa tipa merece levar com um processo crime!

      Eliminar
    3. Conheces-me, sabes que não vou deixar assim... O medicamento estava esgotado e ela já mo tinha comprado antes... Cá nem o infarmed deixava passar a receita por não haver. Mente a mim, ao marido, a toda a gente, mas as unhas de gel, essas tiveram que ser

      Eliminar
    4. Ao que julgo saber era tua amiga, não?

      Eliminar
    5. Sabes o mesmo que eu, que se dizia amiga. Eu não sou assim como amiga. Se digo que sou, é porque sou, tu sabes muito bem disso

      Eliminar
  4. Sempre desconfiei desse gaja...desde inicio.

    ResponderEliminar
  5. E a burra, para não chamar atrasada mental, continua a linkar-te.
    Definitivamente não aprendes...mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado, não aprende quem lê este blog e brinca com coisas sérias

      Eliminar
    2. E tu, uma gaja inteligente, nunca percebeste isso?

      Eliminar
    3. Ela pediu-me apoio. Pediu dinheiro (fiador). Enviei um série de links de instituições que a podiam ajudar

      Eliminar
    4. Eu sei o que disseste. Sabes que mais? Fiz o que já tinha feito e correu bem. Foi uma lição. Ok, não perco a fé no ser humano.

      Eliminar
    5. Durante uma década não perdi a fé em ti e não me arrependo nem um pouco...

      Eliminar
    6. Fodas mas que respostas queres? Até um dia? Segunda feira tenho novidades para ti

      Eliminar
  6. Jasus!
    O que é isto? Por sinal também fiz aninhos ontem! Fiquei perplexo, confesso. Linkei-te

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns atrasados, pois tu sabes quem, não se coibiu de ir à manicure mas quando tinha o meu dinheiro na mão, esqueceu-se até do nome da farmácia onde tinha ido. Mais Valia ter pedido que eu ajudava mas mentir? Beijos

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.