Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Um simples homem, que é tudo

A ressaca de me teres abraçado, de te ter olhado com olhos de quem te quer, de quem se deita a imaginar-te ali, durante horas ... Ainda me deito com o teu cheiro, o teu olhar e o teu toque na memória. Fazem-me companhia os teus beijos, as tuas mãos e essa tua forma de viver esta vida.
Os teus olhos acordam-me com o brilho, o teu corpo é onde durmo, onde tento aninhar-me, embora me deite muitas vezes com lágrimas, eu espero que não te importes. Levas-me a casa e com certeza entras, pela noite fora, de tudo o que tínhamos falado, havia pouco a dizer... A tua pessoa ficou aqui dentro, como um refúgio mental onde posso ir quando me apetece sonhar acordada. Existisse a perfeição e a tua pessoa era perfeita, as tuas mãos desenham um sentimento , os teus lábios o selam e o teu abraço demonstra-o. És fantástico. Um dia que vá para o Monte Olimpo, estarás comigo.







Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. Uau, será que não existe também uma mulher assim ou no final de contas o que nos atrai são mesmo as nossas imperfeições, os espaços vazios que tendemos a preencher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão mas como não conheço a pessoa a um nível que o possa dizer, deixa-me ir sonhando... :))))

      Eliminar
  2. Qual a mulher que nunca teve um "sonho" igual ao descrito no lindo tema?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um texto carregado de sentimento! Gostei de ler!

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.