Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Do meu sempre Olimpo



Agarra na minha mão... 
Aperta-a durante uns segundos que se irão transformar em eternidade durante essa eternidade estarás em mim, serás eu, terás a minha essência, suga-a para todo o teu ser a ter ... Ouve essa melodia que se transforma num cheiro, num calor, numa humidade. Gosto do todo, do total, do mau e do bom, gosto de ti. 
 Sejas tu quem fores, estás no teu trono monte Olimpo à minha espera... Olha em volta e vês-me, respiras-me, dá-me mais, quero mais... Não largues a minha mão e serás bem guiado num rodopio de beijos, de corpos, de paixão e de intensidade.
Toco o violino, choras, contas a tua história, igual a tanta outras mas tão especial para mim, serás um Deus do monte Olimpo ou estás ao virar da esquina?
Tem sede de mim, tem ânsia em ter-me, beija-me, beija-me mais, com mais intensidade, até a minha boca ser a tua e a tua ser a minha. Vem sempre guiado pela minha mão, terás em mim o teu lado intocável e eu serei a tua senhora paixão... Dá-me um mundo para viver nele, dá-me saudavelmente, dá-me música, dá-me todo o conforto e a minha mão guia-te. às profundezas do meu prazer, às maiores profundezas do que há de bom no ser humano. A maneiras como respiras, a forma como andas, a forma de te expressares, serás com certeza um Deus, humilde habitante do Monte Olimpo, serei eu a tua folha tábua rasa para começares uma teoria, um tema. Eu sou a tua história, crê em mim...
Ou nunca me conheças... 
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

14 comentários:

  1. Lindo!
    Combina tão bem com os cortinados do nosso blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já lá está, este texto é antigo, recupero alguns de vez em quando para seguidores mais recentes :)

      Eliminar
    2. Se lá está, não o encontro...

      Eliminar
    3. Deve estar de luto... por não ter este teu texto no blog porcalhoto...

      Eliminar
    4. Então já posso aliviar o luto :O)

      Eliminar
  2. Granda texto. Estavas inspirada... Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto PP...!!!
    Gosto quando você deixa sair esse lado poético teu...pura. Simples.
    Autêntica.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Como o osso por trás da carne, o âmago que firma o desejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro as tuas intervenções, sempre tão assertivas, bonitas. Um beijo grande 😘

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.