Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vegan? Sim, por favor


5 comentários:

  1. Vou tentar.
    Vou tentar.
    Tenho que tentar.
    Mas não deixo de comer ovos! :p
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não dê ideias que a moda pode pegar! Loool

    ResponderEliminar
  3. Prefiro as minhas como estão (e não estão grande coisa, diga-se) mas comer comida decente! Ao menos não me tenho de andar e encher de comprimidos com suplementos para pôr cá aquilo que a dieta não dá...

    É que detesto mesmo comprimidos...
    ...e já cheguei ao ponto em que se a escolha for entre sexo e um bom bife à cervejeira... prefiro o bife! :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.