Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mais um que descobri com o meu pai

7 comentários:

  1. Sou fã do Alice desde que me lembro. O meu irmão era fã e eu levava com as músicas... Mas a fase que mais gosto dele é esta, quando trabalhou com enormes guitarristas como o Joe Satriani ou o Steve Vai... :)

    ResponderEliminar
  2. nao creio que o meu pai conhecesse este senhor. Felizmente não era o caso da minha mulher, o que me permitiu ainda a tempo descobrir este tema belíssimo e que muito me apraz ver aqui partilhado.

    ResponderEliminar
  3. Nesta época, era "fundamental" gostar de heavy metal para conseguir integrar-me no grupo-turma. Só que nunca consegui. Nas tardes de quarta-feira, ouvia a Comercial. Só mesmo a ansiedade que nos meus 14 anos começava a domar o meu ser conseguir sentir prazer. Um dia, descobri este Poison e Jane has got a Gun. Feliz, dirigi-me ao grupo-turma. Dei conhecimento da descoberta dos recentes prazeres musicais. Logo ouvi: "Isso não é heavy". Decidi tornar-me Eu, deixando de lado aquele lado da adolescência, tão dolente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca achei fundamental, eu gosto porque ouvia com o meu pai. Que crueldade te fizeram, os nossos gostos são tão nossos

      Eliminar
  4. Adoro rock, mas os românticos
    me dobram, sobremaneira.
    Beijos, estou te seguindo...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.