Sou fã do Alice desde que me lembro. O meu irmão era fã e eu levava com as músicas... Mas a fase que mais gosto dele é esta, quando trabalhou com enormes guitarristas como o Joe Satriani ou o Steve Vai... :)
nao creio que o meu pai conhecesse este senhor. Felizmente não era o caso da minha mulher, o que me permitiu ainda a tempo descobrir este tema belíssimo e que muito me apraz ver aqui partilhado.
Nesta época, era "fundamental" gostar de heavy metal para conseguir integrar-me no grupo-turma. Só que nunca consegui. Nas tardes de quarta-feira, ouvia a Comercial. Só mesmo a ansiedade que nos meus 14 anos começava a domar o meu ser conseguir sentir prazer. Um dia, descobri este Poison e Jane has got a Gun. Feliz, dirigi-me ao grupo-turma. Dei conhecimento da descoberta dos recentes prazeres musicais. Logo ouvi: "Isso não é heavy". Decidi tornar-me Eu, deixando de lado aquele lado da adolescência, tão dolente.
Sou fã do Alice desde que me lembro. O meu irmão era fã e eu levava com as músicas... Mas a fase que mais gosto dele é esta, quando trabalhou com enormes guitarristas como o Joe Satriani ou o Steve Vai... :)
ResponderEliminarnao creio que o meu pai conhecesse este senhor. Felizmente não era o caso da minha mulher, o que me permitiu ainda a tempo descobrir este tema belíssimo e que muito me apraz ver aqui partilhado.
ResponderEliminarEstas ao lado de alguém com bom gosto...
EliminarNesta época, era "fundamental" gostar de heavy metal para conseguir integrar-me no grupo-turma. Só que nunca consegui. Nas tardes de quarta-feira, ouvia a Comercial. Só mesmo a ansiedade que nos meus 14 anos começava a domar o meu ser conseguir sentir prazer. Um dia, descobri este Poison e Jane has got a Gun. Feliz, dirigi-me ao grupo-turma. Dei conhecimento da descoberta dos recentes prazeres musicais. Logo ouvi: "Isso não é heavy". Decidi tornar-me Eu, deixando de lado aquele lado da adolescência, tão dolente.
ResponderEliminarNunca achei fundamental, eu gosto porque ouvia com o meu pai. Que crueldade te fizeram, os nossos gostos são tão nossos
EliminarAdoro rock, mas os românticos
ResponderEliminarme dobram, sobremaneira.
Beijos, estou te seguindo...
Obrigada 😊
Eliminar