Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Pink, influencer das farmácias

Oh pá, matem-me, eu sempre que vou a uma farmácia digo que os elixires se compram mais barato no site X, sem portes, depois digo que não compro gel duche há mais de 4 anos num supermercado e vem tudo dos ditos sites (Primor, Arenal, pacoperfumarias) e depois para perfumes há o Y e a senhora abre o pc nos ditos sites, e aponta tudo... Se isto não é ser uma boa influencer, não sei não, já vão 4 farmácias!




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. E esses sites são fiáveis? Tenho um pouco de receito. Impressão minha, se calhar!:)

    Beijos. Boa noite! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são, se quiser dou umas dicas. Há portugueses e espanhóis... Compensa imenso

      Eliminar
  2. Terá sido contigo que conheci a Primor? Provavelmente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui e vê lá se não compensa... 😊

      Eliminar
    2. De que maneira. Ainda bem (tenho quase certeza absoluta que foste tu) que me indicaste a Primor. Até uma Nivea da lata azul.

      Eliminar
    3. As linhas de homem estão boas, os produtos de higiene são bons e baratos. Gosto muito, entretanto descobri a Arenal

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.