Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 27 de outubro de 2019

Para pensar hoje


5 comentários:

  1. Bom para reflectir. Grande verdade! :)


    Beijo. Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente certo!!
    Se alguém pede uma segunda chance...dê!!
    Se esse alguém te pedir uma terceira chance... você merece dar a ele mil chances!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei mil, traduzidas em muitos anos, agora só quero aproveitar o alivío de essa pessoa não me dizer nada...

      Eliminar
  3. Passando e conhecendo o seu blogue. Gostei. Será mesmo que existe alguém que mereça uma 2ª chance? Quem não muda na 1ª, dificilmente mudará na 2.ª. É apenas uma opinião.

    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, pois eu acho que merecemos várias, porque eu também gostaria de ter várias, só que chega a um ponto que não dá.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.