Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

As fases e as idades

Tenho idade para ... será para eu fazer o que quero? Nos trinta, ficamos com a sensação de que não somos ainda adultos, mas não seremso adolescentes com certeza. Agora pensem lá comigo:  o que me impede a mim, com 43 anos de num fds ir ver o Paul Kallbrenner dar uns valentes saltos e vir toda alegre para casa?
Por que motivo temos que ser obedientes a um número que não nos espelha?  Só por esta vida, vamos fazer aquilo que nso torna zen. O zen não igual pata todos: há quem medite, quem veja filmes, quem faça massagens, eu tenho alguém que idolatro há  10 anos e a música dele tem-me feito companhia desde que me separei do meu primeiro marido e nos poucos anos em que vivi sozinha...
Numa momento em que se fala sobre novas formas de estar e de pensar os problemas (sim, fala-se mesmo muito para quem se interessa) , eu continuo a dizer que o meu zen, é o mesmo de quando tinha 16/18 anos: dar uns saltos ao som de uma boa batida,



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

6 comentários:

  1. Penso que não existem fases. Quando se gosta, e se pode tirar um tempinho para a diversão, porque não? Já houvi este Sr- Paul Kallbrenner- é uma maravilha ouvir esse som.. descontrai a alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um profissional muito interessante com sons diferentes do que esperamos e que conta a história da música que se ouvia na sua cidade , Berlim, na sua adolescência. Nos 25 anos da queda do muro, o convidado foi ele para actuar... Foi lindo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Este blog está cheio de erros, todos damos eventualmente :))

      Eliminar
  3. Sim, tens! Que a idade, como sabemos (e ainda que a contagem dos seres humanos queira às vezes nos impor regras), é somente um número! :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.