Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Duas almas unidas

Recordas-te do sexo comigo?
És distante, quem pode censurar... 
Não censures tu quem te abandona um dia ...

Porque se te aproximas, conheces as consequências...  Já o tive, faltava-me o ar quando imaginava, dizia não sobreviver a um amor que fiquei a lembrar mas aqui estou eu, e ele, tu que sabes que és tu, na minha vida. O maior amor que temos, será o poder de criar algo.
 Um silêncio, um valor, um castelo no ar habitado por duas almas que se unem num infinito de estrelas e se abraçam numa tempestade de areia quando a guerra rebenta. Ninguém vive na sombra de ninguém, a dignidade não pode ser roubada, deveria constar na Carta dos Direitos Humanos termos o direito de ter um grande amor, além do amor, supostamente, de que mos cria. Digo eu e se eu digo, é porque o sinto... senti.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)



10 comentários:

  1. Grandes amores e paixões deixam a alma em constante ebulição!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não me recordo...
    ...mas também, se recordasse seria estranho... ;)

    Mas olha que por vezes os grandes amores não passam de ilusões, tentativas de encontrar sentido e felicidade...
    ...Mas o mundo não faz sentido e não existe para nos fazer felizes!
    E a verdade é que é melhor amar e ter perdido do que nunca ter amado...

    ResponderEliminar
  3. Do texto retirei que, existem marcas e momentos que ficam para sempre! :)


    Beijo e um excelente dia

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.
    Gosto-te, mulher que para além de boazona, é inteligentíssima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De ti, para o bem ou range mode ou até cry Mode, nunca me esqueço...

      Eliminar
    2. E lê a sola do ténis da imagem, mais solta que a ex e melhor que a próxima. Mas não é isso a definição de uma amiga?sempre lá?

      Eliminar
    3. Li, e admiro-te por isso.
      Eu sempre cá!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.