Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 15 de março de 2016

Do pai

Apetece-me falar do meu pai, alguns podem identificar-se. O meu pai é um gajo porreiro, sem ele na minha vida, era estranho, mesmo quando tenho assuntos difíceis,  falamos, já não é aquele constrangimento de adolescente mas estou a falar com um adulto amigo que me entende e dá a sua opinião.
Por outro lado, agradeço-lhe a madrasta que me deu, eu tenho a melhor madrasta do mundo, uma cotinha de 60 anos que parece ter 40 super amorosa. O meu pai é super descontraído com a vida, ajuda muita gente, dá casa a pessoas que não têm como pagar renda e muitas vezes eu só fico a saber meses depois disso acontecer. O dia do pai está para chegar mas hoje quis falar dele, espero que todos vocês tenham a um determinado ponto chegado a um entendimento com o vosso pai assim, de relax, brincadeira e assumir erros. desculpem mas hoje deu-me para isto, falar de quem eu amo, pois quando eu amo, amo mesmo...

O poder da Natureza é infinito. Eu sou Natural...

7 comentários:

  1. Agradeça a Deus o pai que tens....
    Aproveite-o, ame-o....e conviva com ele o máximo que puder....!!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu pai tb me é mt importante, não só ele, mas também a minha mãe. Tanto fizeram por mim e sempre prontos a ajudar-me e a estarem presentes... Afinal de contas é isso que é ser: "Os melhores Pais do Mundo" :)

    ResponderEliminar
  3. True: quem nos conhece melhor que não eles? Sem dúvida que os pais são alicerces importantes que não devemos renegar.

    ResponderEliminar
  4. Eles me amaram menos...quando dei um passo e engravidei!!!

    ResponderEliminar
  5. Lamento muito, espero que tenha conseguido dar a volta por cima e ter mostrado que consegue ser melhor mãe dos os seus pais foram para si! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Nada como um Pai é uma Mãe que são os nossos modelos! :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.