Apetece-me falar do meu pai, alguns podem identificar-se. O meu pai é um gajo porreiro, sem ele na minha vida, era estranho, mesmo quando tenho assuntos difíceis, falamos, já não é aquele constrangimento de adolescente mas estou a falar com um adulto amigo que me entende e dá a sua opinião.
Por outro lado, agradeço-lhe a madrasta que me deu, eu tenho a melhor madrasta do mundo, uma cotinha de 60 anos que parece ter 40 super amorosa. O meu pai é super descontraído com a vida, ajuda muita gente, dá casa a pessoas que não têm como pagar renda e muitas vezes eu só fico a saber meses depois disso acontecer. O dia do pai está para chegar mas hoje quis falar dele, espero que todos vocês tenham a um determinado ponto chegado a um entendimento com o vosso pai assim, de relax, brincadeira e assumir erros. desculpem mas hoje deu-me para isto, falar de quem eu amo, pois quando eu amo, amo mesmo...
O poder da Natureza é infinito. Eu sou Natural...
Agradeça a Deus o pai que tens....
ResponderEliminarAproveite-o, ame-o....e conviva com ele o máximo que puder....!!!!
Ele é muito importante mesmo!
ResponderEliminarO meu pai tb me é mt importante, não só ele, mas também a minha mãe. Tanto fizeram por mim e sempre prontos a ajudar-me e a estarem presentes... Afinal de contas é isso que é ser: "Os melhores Pais do Mundo" :)
ResponderEliminarTrue: quem nos conhece melhor que não eles? Sem dúvida que os pais são alicerces importantes que não devemos renegar.
ResponderEliminarEles me amaram menos...quando dei um passo e engravidei!!!
ResponderEliminarLamento muito, espero que tenha conseguido dar a volta por cima e ter mostrado que consegue ser melhor mãe dos os seus pais foram para si! Beijinho
ResponderEliminarNada como um Pai é uma Mãe que são os nossos modelos! :)
ResponderEliminar