Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 9 de março de 2016

52

E para fazer a vontade à minha sogra, acompanhei-a ontem a um jantar onde estavam 52 senhoras. Estou adoentada, mas fiquei numa mesa considerada decente... até começar a chegar a bebida.
 Top da conversa:
"O meu marido nem me ofereceu nada"
Pink - "o meu também não mas eu não ligo a isso"
Resposta: "AH, NÃO SE PREOCUPE, QUE ELE QUANDO VOCÊ E CHEGAR À CAMA TEM ALGO PARA LHE DAR, HÁ SEMPRE QUALQUER COISINHA" PERCEBE?
Sogra da pink: "o meu filho é generoso"
Engoli em seco (como quem diz, emborquei 2 caipirinhas) e pensei que só tenho conversas daquelas com pessoas que conheça pelo menos há mais de 15 anos ou tenham tido uma relação comigo, dado que não sou lésbica, nenhuma constava nos critérios. Hoje a minha sogra faz anos e à meia-noite todas lhe cantámos os parabéns, não sei como se me sai sangue da garganta... Sogrinha, ai sogrinha...
Chego a casa: Então amor, o que fizeste'
"Jantei com a outra"
E é isto senhores.

O poder da Natureza é infinito. Eu sou Natural...

8 comentários:

  1. Com o avançar da idade o mulherio fica mais desbocado...

    Beijo, Pink!

    :))

    ResponderEliminar
  2. Hummmm.... que o papo foi ruim, eu já adivinhava...
    Mas o menu foi bom????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... aiaiaiaiai... feliz foi Adão que não teve sogra!!!

    ResponderEliminar
  3. PDR, restaurante brasileiro, até a dança do tubarão elas dançaram! Ah, ah, ah!

    ResponderEliminar
  4. Que comédia! A tua sogrinha é tramada, quem diria... :p
    Eu, este ano, não fui a jantaradas, regra geral vão sempre pessoas que só saem uma vez por ano (não consigo conceber isso no meu futuro), que bebem uns copitos e fica tudo pra lá de Bagdad, enquanto que eu aproveito cada celebração para ir prá má vida. Enfim, acho que não são estas jantaradas que fazem jus ao dia da mulher, principalmente se no fim da noite as senhoras saírem de um restaurante aos ésses... lol
    Não sou contra as jantaradas, atenção, por mim até podem fazer jantaradas só porque faltam éne dias para o Natal :D

    ResponderEliminar
  5. Amiga, não sou contra que jantem juntas e se divirtam sou contra se perder a compustura, chamem-me elitista mas sempre fui um pouco séria para estas coisas ...

    ResponderEliminar
  6. Pois quase que me pediam as "medidas " do meu homem, decidi beber caipirinhas verdes, pretas e vermelhas para não responder!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.