Sou a favor.
Acho que as pessoas merecem não ter dores horríveis e merecem decidir quando acabar com o sofrimento físico, pois para o psicológico, eu não apoio o suicídio, apoio o estudo aprofundado do mesmo e as formas de o evitar. Sou a favor de existir um sorriso quando sabem que a dor vai terminar, vi a minha avó ter dores horríveis quando os seus intestinos deram um nó, um dia, por engano tomei um dos seus analgésicos, a pensar que era para a dor de cabeça, (vivia com ela e tínhamos casa de banho para as duas) , vomitei todo o dia, tive náuseas, tonturas, fiquei pálida, tal não era a agressividade dos medicamentos.
Sou a favor da Eutanásia como sou a favor de por a dormir qualquer um dos meus animais se ouvir a frase " há tratamento mas é doloroso para o animal"...
Não, eu não sou a favor de tratamentos dolorosos, nem em humanos nem em animais. O humano , na minha opinião pode escolher quando terminar o seu sofrimento, se for apenas isso que lhe resta.
Não sou superior, supero-me.
Cara R.M.: agradeço o seu comentário e como prometido não publiquei. Guardei o que me contou mas esse tipo de gente não me diz nada. No entanto agradeço a sua preocupação. Beijinho e continuação de boa semana.
ResponderEliminarMuito bem. Concordo com todas as tuas palavras escritas! Parabéns
ResponderEliminarAbraço
http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085
Boa noite
100% a favor.
ResponderEliminarAinda não consigo ter uma opinião formada...
ResponderEliminarObrigada João Pedro. Beijinhos
ResponderEliminarMiss Moi, somos duas. Certas dores, são impossíveis...
ResponderEliminarVespinha, a minha está formada há muito... Mas não é fácil...
ResponderEliminarSou a favor... Mas s tiver que passar por isso com alguem que amo, vai doer :(
ResponderEliminarMíuda: uma dor inevitável...
ResponderEliminarApesar de todas as questões éticas levantadas, tenho que ser a favor, não se pode coadunar com o sofrimento.
ResponderEliminarÉ esse o objectivo :)
ResponderEliminar