Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 4 de março de 2016

Das melhoras

Regredir é como quem diz, andar para trás. 
A minha bacia, perto das ancas eu sei, está óptima, o fim da fisioterapia assim o dita. Sou apologista de que quando temos problema de saúde não devemos arrastar e sim pedir ajuda. Nunca pormos a saúde lado, afinal, daqui a uns 30 anos a minha BA-CI-A iria dar-me problemas de mobilidade. bem como a tendinite que tive no ombro que também tratei.
Quase tudo tem remédio e solução, ou então aceitamos que nada mais temos que fazer não invejar outros, os carros dos outros, as propriedades dos outros, o amor dos outros.



Não sou superior, supero-me.

4 comentários:

  1. Mas alguém se incomoda com a sua anca? Está tudo bem?

    ResponderEliminar
  2. Sim, estou bem, tive umas dores devido à bacia deslocada mas estou bem. A anca não sei, são as más línguas, aquelas que me disparam as visitas ao blogue.

    ResponderEliminar
  3. Por agora estou sem dores, se precisar aviso seu maroto...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.