Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Do contra, dispo-me para quem me lê:

Sou contra:
  • Touradas
  • Palhaçadas em reuniões de condomínio
  • O calor em demasia
  • As indirectas (tenham tomates para falar na cara aquilo só por sms ou mail, dizem)
  • A falta de pontualidade
  • Dinheiro desperdiçado
  • Frases feitas de engate
  • A má-educação
  • Falta de civismo
  • Engolir sapos e deixar alguém pensar que é o maior
Na blogosfera.
  • Apenas sou contra os anónimos.
EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

3 comentários:

  1. ha ai uns pontos que por acaso tambem nao gosto.... boa foto :D

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Engraçado acho que somos gémeas....detesto tudo isso, mas as indirectas então... cansam-me a beleza!Faço sempre questão de fazer-me de parva e fingir que não percebi ...e ficam tão irritados.hehehehe!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com todos os pontos.
    Todos.

    E a foto ;) nice!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.