Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Best Blog

A minha PUKAS, ofereceu-me este selinho e as regras são oferecer a 6 blogs e dizer 7 coisas acerca de mim.

Começo pelos blogs a quem ofereço:
  1. AC
  2. ANA
  3. UTENA
  4. HUG
  5. CLARA
  6. MULHER SANTA OU PECADORA
Acerca de mim:
  1. Hoje bebi a última coca zero do meu frigorífico
  2. Hoje percebi que me apetece colo, muito colo
  3. Tenho um sinal estranho num sítio estranho
  4. Ontem tive sexo com um homem, (mais novo que eu), lindo, tão lindo,  meu amigo há 4 anos e lembra-se do gel duche que eu usava em 2008
  5. Detesto passar a ferro
  6. Gosto, aprendi a gostar de lutar e de bater e apreender os ensinamentos do que é lutar sem ser para agredir.
  7. Estou ansiosa para rever o meu amigo ihihih

EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

9 comentários:

  1. quando se tem amigos assim

    -___-

    que nunca esquecem!! Há que guarda-los!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Vou já acrescentar o teu nome nas pessoas que mo ofereceram! Muito obrigada e olha que também tava lá para ti! Ai esse amigo... :D

    ResponderEliminar
  3. Lost: este não levou o lixo como o outro amigo... ihihih

    ResponderEliminar
  4. Ana já vi... beijoquinha (tinha um part time par ati só este fim de semana em Mafra)

    ResponderEliminar
  5. Hmmmm revelaçoes recentes! wow
    Se voltares a encontrar o teu amigo, conta. Um gajo que se lembra do gel de banho que se usava 3 anos antes é uma bom gajo :p

    ResponderEliminar
  6. Pinkinha...

    muito obrigada, nem sabes como este teu gesto me soube bem. Amanhã vou viajar muito mais feliz :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  7. obrigada, pela oferta do selinho...Esse teu amigo muito giro, conserva-o, um amigo faz sempre falta:))

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida... vai já lá para o cantinho

    ResponderEliminar
  9. oooohhhh não fui contemplada :-(

    PARABENS!!!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.