Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 14 de agosto de 2011

Da, com e pela BLOGOSFERA

Não se fala bem da blogosfera: falo eu.
Aqui e no Special Moods bem como no Incondicionalidades, encontro o que preciso.
No meu blog, recebo bem quem bem me quer, deixo de querer quem também não me quer...
Acima de tudo, recebo conselhos, provas de que me lêem, que se identificam com alguns posts meus, embora eu tenha noção que o meu blog não segue uma linha recta de discurso. Na blogosfera, não admito que me julguem, não admito que digam que o meu blog é um blog "superstar" porque não passa dos meus sentimentos e das minhas vivências. Sou apenas eu, gosto das pessoas que "me gostam", que me ligam, das pessoas que gostam quando conhecem o meu blog, como a AC, seguidora recente, e gosto do que me espera em cada blog: reflexões longas: abro a UTENA, curas e para rir, lá vou eu ao ANÃO GIGANTE, ler um presunsoço, o nosso BLOGUÓTICO... E por aí fora... Num desabafo, tenho a equipa/colectiva do Special Modds, um equipa tão particular como rica em diferenças e empatia. Eu gosto de ter este blog, como gostei de ter o photoblog (que irei reabrir em Novembro) e gosto de ter os meus textos no INCONDICIONALIDADES...
Já fui muito ajudada por bloguers, já fui mal falada , criticada mas tenho pessoas que me abrem a porta de casa sem me conhecerem: porquê?
PORQUÊ?
Porque estas pessoas sabem que sou real, não sou uma personagem e gostam de mim como eu sou. E eu delas...
Sou a Pink, não sou superior, vou-me superando.

EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

8 comentários:

  1. ah mulher, carago!!...Assim é que é falar...sem espinhas, quem gosta é bem vindo quem não gosta segue para a porta ao lado porque o que não falta por aí é variedade e hipótese de escolha...:))

    ResponderEliminar
  2. Não ligues ás más linguas... Tu és como és... ninguem tem nada haver com isso... =)

    ResponderEliminar
  3. Ora é assim e mais nada. Muito bem!Agora conta lá para quem tantas explicações?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Isto não tem nada que ver com ninguém, apeteceu-me falar sobre o meu olhar acerca dos blogs...
    Explicações?
    Era só o que faltava brown, tu sabes bem que a bruxa vai voltar e eu cá estou com um sabre em cada mão!

    ResponderEliminar
  5. É assim que eu gosto de te ler =)

    Beijocas miúda =)

    ResponderEliminar
  6. Abrir a porta a quem não se conhece é sempre um risco, mas toda a gente sabe que "quem não arrisca, não petisca"...

    ResponderEliminar
  7. e eu gosto muito mas mesmo muito de ti :))
    beijo fofo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.