Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Das rotinas

Primeiro pensamento do dia: f@@@S !!! já são ... H!
E falo baixinho...
"tu consegues, apesar desta besta gótica estar a olhar para ti a um centímetro da tua cara"
Pronto, higiene feita e vestida... O raios partam da amiga da besta gótica, comeu-me a sandes do pequeno almoço!!!
A minha vitória?
"Estás em casa, conseguiste mais um dia!"
Parece simples mas a minha mente é absorvida muito, muitas vezes e muitos dias...
tenho saudades dele, tenho saudades do meu pai, da madrasta, tenho saudades de uma massagem...


EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

4 comentários:

  1. Eheheehe, adorei a tua manhã e mais és um furacão míuda...tu aguenta-te...fala quem também tem manhãs dessas ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Diz lá que elas não te alegram o dia

    ResponderEliminar
  3. Mas sempre com 2 migos muito fofos ao pé :)
    E que me mandaram miminhos quando as cruzes doiam mais. Por isso não zangues quando eles paparem sandes alheias...

    Beijo
    Pukas

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.