Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 20 de março de 2019

Remix erótico, sexy, ou não... Aceitam-se opiniões



Não me olhes se não me queres devorar. Não te sentes a meu lado se não queres sentir o meu corpo em ti. Existe quem se ponha num altar, eu apenas me ponho em cima de ti, ao lado, debaixo... olho-te, como se o teu corpo lesse e no mesmo toco, mexo-lhe, remexo a tua alma…
São raras as pessoas que não selam palavras umas com as outras naqueles momentos em que o coração deixa o cérebro descansar e tudo o que vemos é a perfeição grega. E é à bruta, com gemidos que não serão orações, que são músicas para ti, que me impedem de andar, quando olhamos nos olhos um do outro, recomeça... 
Os teus beijos , por todo o meu corpo são palavras ditas pela tua alma e a maior delas não será amor, será tesão, orgasmo, delírio… Esta é a perfeição grega!
O livro já se abriu, fechá-lo seria uma imprudência... amorosa! Não sei se tenho o direito de me prender à tua alma, ao teu cheiro , ao teu beijo, o que sei é que me sinto bem, sorrio, ofereço-te um vinho... Ou suco do meu ?





Eu? Sou um mundo...

10 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.