Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 31 de março de 2019

Relax

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...
A luta é interior e não tenho dúvidas que quem está mal, é um vencedor ao fim de mais um dia. Seja óbvio ou não, quem sofre, luta para existir, viver, comunicar... Ontem a noite estava fria e nada como uma maratona no shopping para se ficar cheio de fome. O sofrimento constava no cardápio aquelas conversas "sem relógio" levaram a lágrimas caídas, situações comuns ingratas e alergia a laranja. A preocupação que se mostra em determinada altura parece ser pura, próxima, a certa, a que precisamos e a dose de desconfiança é proporcional e de ambas as partes. O santo caiu. A solidariedade das situações más veio ao de cima e juntas, aquelas duas almas moribundas de afetos, sentiram o gosto de um afeto oportuno, repentino e caloroso. O anjo conversava com o diabinho, cada um com a sua argumentação bem fundamentada, mas o sangue que corre nas veias de um ser humano supera os anjos e os diabos. Insurge Surge Mostra Mas mostra a realidade, não abras a ferida e espetes lá mais um prego, mostra o que me contas, mostra o que me vais contar, mostra-me as lágrimas que me vais secar, mostra-me que a luz não faz mal. Ilude os meus pensamentos com realidades vividas antes e agora. Dorme, que eu te acordo mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.