Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 29 de março de 2019

Cria a tua constituição



E por acaso alguma vez te disse, como estás entranhado aqui? Não sabes o que digo, isso não importa desde que eu saiba bem o que estou a dizer. Vou ficar mais forte que nunca, mais forte do que estaria para te apoiar com o teu filho, mais forte do que estaria para para te dar o meu coração se precisasses dele para viver...
Sim estou com despedaçada, mas levantar-me-ei e vai levar toda a vida para te esquecer: as tuas lágrimas, o teu cheiro, o AMOR que fazíamos... isso era ilusão?
Não me parece. O meu amor é o teu amor, está-te no sangue, quer queiras, queiras, não.
Amanha é dia de julgamento: Deus quer saber o que fiz na vida: amei-te, sofri-te, senti-te, dediquei-me. Dormes no meio da rua? Eu durmo na rua contigo. Dizes que sou louca mas  interessa, são as minhas forças, são os meus impulsos, não preciso de fãs, de guarda-costas, faço porque te procuro.
Quebra
Fala
Vive
Sem permissões
Cria a tua constituição.

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.