Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 26 de março de 2019

Queres fingir?

"Quando se quer não existe a falta de tempo, divide-se o muito que se tem a fazer, pela vontade de se chegar a todo o lado. Quando se quer mesmo e se acha que se não consegue, arranjam-se soluções ou alternativas.

Mesmo que nos enganemos. Mesmo que estejamos a tentar convencer-nos de que a culpa não é nossa. De que a vida não nos deixa.

Deixa. Deixa, pois. O que importa é querer. Agora, só falta começar a fazer."

Do blog" gosto de ti, e então? "

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

5 comentários:

  1. Quando se tem vontade há tempo para tudo até para um miminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já me deste aquele, único e incomparável que engasga quem tem sangue nas veias... Paulinha pá, será que em modo anónimo ainda não te disseram que sou cardíaca?

      Eliminar
  2. Ai com esse miminho até eu viro cardiaca kkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Se bem me recordo é dos que nos provocam avc's.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.