Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 22 de março de 2019

Estou à tua espera

Demoras? 



O teu silêncio faz-me querer-te.
A tua presença mistura-se com a minha, contas-me histórias mas eu quero estar contigo uma noite inteira... Sexo ?talvez, mas esses olhos que deixam qualquer verde sentir-se tímido, essa pele com calos do desporto que praticas, faz de ti real.
Vem para cá, vem até mim e terás o céu, a lua e o infinito.  Nunca percorreste as minhas linhas que te conduzem a uma infinita escolha de experiências. Quando o silêncio não incomoda, é sinal de empatia, ensinaram-me as melhores amizades e agora que te tenho à minha frente, desejo-te de todas formas, sem te dizer o que te faria, apenas debato a palavra desejo... Porque o que sinto tira-me o sono, me faz sonhar acordada, por essas estradas nunca por mim conhecidas, eu quero definhar em prazer, em gargalhadas e sempre o que quiseres mas ... quando eu quiser...




O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

10 comentários:

  1. Gosto desses silêncios..... :)

    Bom fim de semana Pink

    ResponderEliminar
  2. Já estou chegando.... !!!
    Linda demais.... lindo demais o texto (como sempre!)
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEU AMORZINHO...Até que enfim, volta que fazes falta. Beijos grandes

      Eliminar
  3. Sedutor chamamento de desejo e amor. Será que o destinatário ouvirá tão belo grito?

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém sabe para quem é... Vamos ver se alguém se acusa 😈

      Eliminar
  4. Como ignorar o apelo?

    Bom fim-de-semana, PP!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.