Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 28 de março de 2019

Eu, sou do mundo. Mas do outro...


Ah, se eu soubesse, não andava na rua Perigos não corria
Não tinha amigos, não bebia
Já não ria à toa Não ia enfim, cruzar contigo jamais
Ah, se eu pudesse, te diria, na boa
Não sou mais uma das tais
Não vivo com a cabeça na lua Nem cantarei 'eu te amo demais' Casava com outro, se fosse capaz
 Mas acontece que eu saí por aí E aí, larari larari larari larara
Ah, se eu soubesse, nem olhava a lagoa Não ia mais à praia
De noite não gingava a saia Não dormia nua
Pobre de mim, sonhar contigo, jamais
Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez
Não dava mole à tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti E aí larari larara lariri, lariri Pom, pom, pom Pobre de mim, sonhar contigo, jamais Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez Não dava mole a tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.