Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 31 de março de 2019

Relax

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...
A luta é interior e não tenho dúvidas que quem está mal, é um vencedor ao fim de mais um dia. Seja óbvio ou não, quem sofre, luta para existir, viver, comunicar... Ontem a noite estava fria e nada como uma maratona no shopping para se ficar cheio de fome. O sofrimento constava no cardápio aquelas conversas "sem relógio" levaram a lágrimas caídas, situações comuns ingratas e alergia a laranja. A preocupação que se mostra em determinada altura parece ser pura, próxima, a certa, a que precisamos e a dose de desconfiança é proporcional e de ambas as partes. O santo caiu. A solidariedade das situações más veio ao de cima e juntas, aquelas duas almas moribundas de afetos, sentiram o gosto de um afeto oportuno, repentino e caloroso. O anjo conversava com o diabinho, cada um com a sua argumentação bem fundamentada, mas o sangue que corre nas veias de um ser humano supera os anjos e os diabos. Insurge Surge Mostra Mas mostra a realidade, não abras a ferida e espetes lá mais um prego, mostra o que me contas, mostra o que me vais contar, mostra-me as lágrimas que me vais secar, mostra-me que a luz não faz mal. Ilude os meus pensamentos com realidades vividas antes e agora. Dorme, que eu te acordo mais tarde.

sexta-feira, 29 de março de 2019

Do you speak "coiso"?



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

Cria a tua constituição



E por acaso alguma vez te disse, como estás entranhado aqui? Não sabes o que digo, isso não importa desde que eu saiba bem o que estou a dizer. Vou ficar mais forte que nunca, mais forte do que estaria para te apoiar com o teu filho, mais forte do que estaria para para te dar o meu coração se precisasses dele para viver...
Sim estou com despedaçada, mas levantar-me-ei e vai levar toda a vida para te esquecer: as tuas lágrimas, o teu cheiro, o AMOR que fazíamos... isso era ilusão?
Não me parece. O meu amor é o teu amor, está-te no sangue, quer queiras, queiras, não.
Amanha é dia de julgamento: Deus quer saber o que fiz na vida: amei-te, sofri-te, senti-te, dediquei-me. Dormes no meio da rua? Eu durmo na rua contigo. Dizes que sou louca mas  interessa, são as minhas forças, são os meus impulsos, não preciso de fãs, de guarda-costas, faço porque te procuro.
Quebra
Fala
Vive
Sem permissões
Cria a tua constituição.

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...
Eu, sou do mundo. Mas do outro...

quinta-feira, 28 de março de 2019

Morte por apredejamento

Sim senhora, retrógados , já conheci alguns, agora desta forma?
No Brunei, a morte por apedrejamento, é lei, para os homossexuais e adúlteros.
E para governos destes pá? Sugeria fazer desta gente sobremesa de tubarão.

Leiam mais aqui 

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

A vida



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

...



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...
Eu, sou do mundo. Mas do outro...


Ah, se eu soubesse, não andava na rua Perigos não corria
Não tinha amigos, não bebia
Já não ria à toa Não ia enfim, cruzar contigo jamais
Ah, se eu pudesse, te diria, na boa
Não sou mais uma das tais
Não vivo com a cabeça na lua Nem cantarei 'eu te amo demais' Casava com outro, se fosse capaz
 Mas acontece que eu saí por aí E aí, larari larari larari larara
Ah, se eu soubesse, nem olhava a lagoa Não ia mais à praia
De noite não gingava a saia Não dormia nua
Pobre de mim, sonhar contigo, jamais
Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez
Não dava mole à tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti E aí larari larara lariri, lariri Pom, pom, pom Pobre de mim, sonhar contigo, jamais Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez Não dava mole a tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti

quarta-feira, 27 de março de 2019

Desmistificar a meditação


O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

A tua alma foi entregue?



Deste alguma ao céu, mas tens a alma comprada, nada existe a fazer... A voz do rapaz ouve-se, mas nada se pode fazer por que o Diabo tem a alma, Tem coragem, tem alma, vazia, oca, cheia de vazio quente e vermelho e vozes de anjo que o tentam de mover da vida não tem. respirar o ar que não respira...
Como um beijo do céu que se espera para se salvar do Inferno, tambores no céu, vozes dos anjos.
Sugam-te.
Puxam-te.
Quebras?
Saltas?
Quem te puxa?
Quem te segura?
Serás borderline, serás amante de ti, daquela que pensas amar ou será daquela que pensar odiar, ou será que apenas amas?
Nunca pares de respirar.
Nunca pares de dançar quando te o Diabo te chamar, nunca pares de teres sorrisos irónicos quando os anjos te chamarem, cuidado pois estás no meio termo.
Local estranho como o Triângulo das Bermudas, onde alguém, algo te diz: "I'll see you", estando no meio termo, estás com os pés no fio da navalha, de que adianta?
Faz.
Grita o mais alto que puderes.
Corre o mais depressa que puderes.

Não tens alma mas tens um corpo. Ri-te de tudo e de todos.



Eu? Sou um mundo...
Eu, sou do mundo. Mas do outro...

terça-feira, 26 de março de 2019

O meu cão a treinar

Para se "escangalhar" todo. Mas feliz 🐶🐶🐶



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

A leveza da escrita



A leveza da escrita

A escrita deixa-nos leves. É a forma que temos de dizer o que vai na nossa mente e fica entre uma caneta e uma simples folha. A nossa mente aliviada, a nossa autoestima melhorada. O corpo ressente-se quando não desabafamos… muitos optam pela escrita, um simples diário… A distância das palavras é fria e dá-nos asas para voar com o ato de escrever. Escrever é tanto e aprendemos tanto ... também a ser livre, estar leve… A escrita é a forma de comunicar mais simples e honesta.  Porque todo o saber é arte e válido.


O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...