Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

You don´t fool me

3 comentários:

  1. Princesa reparei que colocaste o Delírios no teu blogue. Telefonei ao Nuno a colocá-lo ao corrente dos factos... Comuniquei-lhe que ia colocar o teu blogue também no nosso blogue

    O Nuno até estava aborrecido por teres tirado o nosso linke... mas como falei com ele, não se importou, até gostou que tivesses voltado a colocar o linke. Tudo isto por causa de falsos intrusos.

    I'm Sory Princesa- Beijinhos molhados :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno é inteligente e sabe que eu lhe posso provar , em privado, que sou a Pink , além disso, nada derruba o carinho que tenho por ti e que, está á vista, tentaram acabar com isso. Mas quando os sentimentos são verdadeiros, nem que te enviasse os comentários por mail. Não te pedi desculpa, porque fui tão atacada, que só em defendi e aqui disse, a quem em defendeu que não precisava, que se alguém te apoiava seria eu ! Conta comigo boazona comprometida e feliz da vida !

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.