Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Eu não te quero

Eu não te quero ... pouco.
Amo-te tanto como a morte: duas coisas certas na minha vida.Quando me vejo a sós contigo, imagino que não é real, quando em imagino com saudades,  sonho com uma falsa realidade. Só sei que te quero mais do que o calor quer o sol e a terra seca quer chuva, eu quero-te.
Eu quero estar para ti sempre. Sempre que respirares, ser eu o teu ar, sempre que eu tiver frio, encontrar calor em ti .
Se não estou perto de ti , sabes bem onde me encontrar, a fazer o que mais gosto, mesmo que seja de madrugada, onde estou eu ?
E, aqui, no nosso abrigo que os nossos  corações construíram, vamos dar a vida a palavras, a sentimentos, sempre que algo correr mal, será uma solução encontrada... a dois... Se não nos entendem... Construiremos o nosso abrigo bem longe de críticas e invejas e muito perto de compreensão e aceitação.
Deixa-me brilhar e eu ponho-te no meu palco , na frontline...




Eu, sou do mundo. Mas do outro...

5 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.