Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Rascas são as ciumentas



Sim, certas mulheres perdem 45 minutos a porem uma base de má qualidade na cara para irem berrar para a rua com quem lhes apetece. Sim, são histéricas, baixas e mesquinhas, não sabem o que é a Too Faced só sabem que o ex delas ainda tem registo de propriedade.
Coisa que nunca devia ter tido e não admitem que este fale com qualquer pessoa. Gritam, esperneiam e entram casa adentro (que não é por ter nome que é dela, temos que ler o código penal de vez em quando), mesquinhas, reles. Já acabaram a relação por causa de umas mensagens, e ainda não abriram a cabeça para perceberem que a realidade é simples: os ciúmes correm tudo.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

 mulheres rascas são as que tiram os telefones das mãos dos ex, EX, maridos, companheiros, mulheres rascas dão cabo de uma relação por ciúmes, por mesquinhices e são chamadas à atenção pela CPCj pela sua capacidade de serem histéricas. Mulheres rascas, não sabem respeitar o espaço dos outros, os sentimentos dos outros e um dia, PUM!

2 comentários:

  1. Olá, vim visitar o teu curral e ver o que vomitas por aqui.Já colocaste o contador outra vez a zeros?
    Sabes o que é uma pessoa rasca? É os que tu és! Uma triste a precisar de tratamento. És mesmo rasca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fofo mas tu não me largas a porta. Agora imagina se eu não fosse rasca. Não te comi, pronto... Um fã frustrado, mal amado, que não tem um blog, portanto, insignificante nos comentários, aliás reles, também estás feito com o grupo do delírios? Lê as regras do idiotas, ah, espera, tu nem isso és capaz de ser.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.