Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 11 de agosto de 2018

Siga

 
Apenas ouço um saxofone que me transporta par aonde eu quiser. Analiso minuciosamente, o dia. O que dei a mais, o dei de menos, o deveria ter exigido mais de mim e aquilo que deveria ter negado. Se os deuses do Olimpo, supostamente perfeitos e um dos berços da nossa civilização, entravam em violentas disputas, não poderei eu repensar o que fiz?
posso.
Mas não devo.
Não demores a invadir a minha vida que não o é sem ti , não me faças sonhar muito contigo...
Um desejo que chora pela tua presença. Eu sei que o é viver um amor. Cada minuto que passa...
Espero-te e nesse dia, as palavras desaparecem, os gestos e olhares falarão mais alto.
É viver um dia em dois. Está feito, está falhado.
Siga.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

4 comentários:

  1. ... a caminho ... (Beijo te minha pink)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande facada às 07.16 da manhã, foda-se?! Um gajo acorda, toma duche, liga o pc e lê comentários...Ainda assim, desejo que sejas feliz, que o gajo te foda como mereces ser fodida, que seja capaz de te provocar orgasmos múltiplos.

      Apesar de tudo continuo a gostar de ti, ingrata do caralho.

      Eliminar
    2. Excelente par de mamas...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.