Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Foi



Da mesma forma que te vi acordada há uns meses, sonhei acordada contigo muitas vezes. Com esse corpo, do tipo que nunca me fascinou, mas o teu sim. Quando te voltei a ver, toda eu fiquei sem gota de sangue.
Tive a minha oportunidade que foi muito bem aproveitada por mim, curti ao máximo a tua pessoa, não tenho tempo par aos teus arrependimentos e “melhores pensares”. Já foste, já eras.
És bom como tudo mas por dentro, já nada me dizes. 





Eu, sou do mundo. Mas do outro...

4 comentários:

  1. Bom dia Princesa!

    Estou muito triste com tudo. Soube que se fizeram passar por ti, no meu post.... Gentinha sem vida própria! Estive longe e não me apercebi de nada. Peço-te desculpa, é de lamentar estes energetismos que andam por aí... Deve ser falta de sexo, nãos sei :)))

    Já agora, obrigada pelo teu, quase, convite para as núpcias! :))) Tu sabes que te adoro como pessoa e ser humano. OK?
    Espero que continues a visitar e a comentar o Delírios pois não temos culpa daquilo que gente má faz...És inteligente e sabes perceber isso.

    Beijinhos molhados :)))

    ResponderEliminar
  2. Princesa, reparei que me retiraste da lista de blogues!Tens a tua razão, mas eu não tenho culpa de nada. Sei que me estendes...Ou espero que... :)))

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.